Gerencie de forma eficiente e
O SAFF é composto por 9 módulos que permitem a gestão de todas as tarefas e etapas de um projeto com financiamento externo, do planejamento à prestação de contas final. Com eles, você garante a transparência e a precisão na aplicação dos recursos e o cumprimento de todos os prazos. Conheça cada módulo e veja os benefícios específicos.
Gerencie de forma eficiente e ágil todas as atividades do projeto
O SAFF é composto por 9 módulos que permitem a gestão de todas as tarefas e etapas de um projeto com financiamento externo, do planejamento à prestação de contas final. Com eles, você garante a transparência e a precisão na aplicação dos recursos e o cumprimento de todos os prazos. Conheça cada módulo e veja os benefícios específicos.
Planejamento
Facilita o planejamento de todas as etapas do projeto, elaborando-o nas normas dos principais modelos de plano, como o Plano de Aquisições, a Estrutura Analítica do Projeto e a Matriz de Resultados.
Projeto
Gerencia o projeto de ponta a ponta, acompanhando os aspectos técnicos, físicos e financeiros estabelecidos na Estrutura Analítica do Projeto (EAP).
Orçamentos
Alinha a execução financeira do programa à disponibilidade orçamentária dos órgãos executores.
Aquisições
Garante que os processos de aquisição, licitação e contratação sejam feitos com transparência, agilidade e segurança, seguindo as normas do banco financiador.
Gestão Financeira e Contábil
Acompanha a aplicação de recursos do projeto, registrando os gastos e gerando os lançamentos para a contabilidade com base no Método de Partidas Dobradas. Também realiza a gestão da taxa cambial, buscando os valores diretamente do site do Banco Central.
Desembolso
Gera toda a documentação necessária à solicitação de recursos e à prestação de contas aos agentes financiadores, além de controlar as internalizações de recursos.
Gerencial
Apresenta informações estratégicas com ferramentas de análise, dashboards e relatórios específicos e personalizáveis para os gestores do projeto, os bancos financiadores e os auditores.
Monitoramento e Avaliação
Monitora o progresso da execução do projeto por meio de indicadores estabelecidos no planejamento e define, acompanha e trata os riscos.
Segurança
Garante a segurança dos dados gerenciando os usuários e as diferentes permissões para uso do sistema e possibilitando a auditoria das informações.